Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011

Pedido da Snowflakes

Snowflakes disse sobre Look para visita de estudo na Terça-feira, 18 de Janeiro de 2011 às 19:32
Agora lembrei-me tenho um pedido para ti...
Agora, sempre que for passar fim-de-semana com a minha mãe, vou para uma aldeia de turismo que um amigo dela anda a recuperar. Ela vai trabalhar e eu também consegui um trabalhito. Vou tomar conta de crianças, mas também vou receber pessoas muito "chiques".
Alguma sugestão, de como ir vestida?
Tem de ser algo prático e confortável, mas não muito desportivo, nem pobre à vista. Percebes?

 

pedido

 

Bem, espero que seja isto que querias (:

Que achas?

Xoxo, Buh

tags:
publicado por NOVO BLOG acupoftea.blogs.sapo.pt às 19:49
link | comentar | favorito
2 comentários:
De Snowflakes a 18 de Janeiro de 2011 às 19:51
Tão rápido??
Ohh... Muito obrigada!


De Snowflakes a 18 de Janeiro de 2011 às 19:53
Só aí falta uma coisa... O relógio que eu quero, mas ainda tenho de comprar.
Acho que é mesmo isso, tu percebes mesmo das coisas...
Obrigada!


Comentar post

Mais sobre nós

Home

Faz o teu pedido

Estilos

Especiais

Roupas

Looks

Maquilhagem

Cabelo

Rúbricas

Extras

Pesquisar no blog

 

Posts recentes

Inspira-te neste inverno ...

Outono/Inverno #1 - Dicas

Inspira-te #7

Novo Visual no Teen Fashi...

1/Novembro

arquivos

Novembro 2011

Outubro 2011

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

Abril 2011

Fevereiro 2011

Janeiro 2011

Dezembro 2010